Paula ensaia discurso de indicação em Rodrigo

Publicado em 03/03/2019

Paula chamou Hariany em um canto do quarto do líder para tentar formular o discurso de indicação no BBB19. A sister declarou voto em Rodrigo, e agora quer a opinião da amiga ao falar sobre o seu voto antes de indicar o concorrente à berlinda. 

Veja mais:  Gabriela confessa que ficou com vergonha a primeira vez Preta Gil

“Então, eu vou indicar o Ro porque ele já está esperando essa indicação”, iniciou. Em seguida as amigas riram e Hari brincou com o comentário da bacharel em Direito sobre a indicação do carioca dramaturgo. Rodrigo, vale destacar, é o anjo da semana e pode ser indicado, pois não te imunidade. 

“Então quer dizer que ele já deve estar preparado”, falou Hariany. A líder Paula então explicou que a sua ideia é falar para o público e os participantes do reality entenderem o motivo de sua indicação de hoje. “Eu pensei em dar um discurso pro povo entender a gente”. 

Leia também: “Não existe vitória sem luta”, diz Hariany

A estudante de design de moda concordou com a ideia da amiga. “Tem que ser, não faz graça não”, aconselhou em seguida. “Eu vou falar assim: eu vou indicar o Ro porque eu acho que, dentro do jogo, as pessoas que criaram afinidade desde o início estão aqui… Me ajuda a falar?”, pediu Paula. 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade