Paula e Hariany criticam Elana pelo dedo duro: “Muito feio”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira (04) Paula e Hariany foram para o quarto do líder e trocaram palavras no BBB19. As sisters falaram sobre os últimos acontecimentos do jogo e criticaram Elana pelo dedo duro. Na formação de paredão, a piauiense quis saber o voto de Carolina após ser sorteada.

Leia também: Paredão Fake: Rodrigo, Gabriela e Tereza

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O dedo duro para o lado da Tete foi muito ruim, né? Mas foi muito bom ter pegado a Elana pra mostrar pra ela que as pessoas têm palavra”, disse Paula. “Foi muito feio… ela (Carolina) falou que não ia votar nela (Elana)”, completou Hari.

Ao ser sorteada, Elana escolheu Carolina para revelar seu voto no confessionário. Carol votou em Tereza, e surpreendeu a pernambucana, pois as duas haviam feito um pacto de não votar uma na outra. Ela, por sua vez quis tirar a prova para saber se Carolina cumpriu com o combinado de não votar nela: outra promessa.

Leia também: Tereza revela: “Hoje em dia me sinto atraída só por homens”

Na formação de paredão que aconteceu na noite deste domingo (03), Paula, líder da semana, indicou Gabriela ao paredão. Rodrigo foi indicado por Tereza, que foi sorteada pela urna soberana. Ela teria que indicar um participante que estivesse à sua direita ou esquerda (Danrley e Rodrigo) eram as opções. Tereza foi indicada pela líder Paula no desempate com Carolina na votação da casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais