Paula e Hariany batem boca: “Deixa de ser hipócrita”

Publicado em 16/03/2019

Depois de dois meses de muita harmonia, Hariany e Paula começaram a debater sobre uma opinião da goiana. Nessa madrugada de sábado (16), as duas saíram da festa, após o show da Iza no BBB19 e ficaram no quarto discutindo.

Enquanto se apresentava Iza comentou que estava gostando do programa e até citou o nome dos brothers. Hariany se lembrando do momento comentou: “Ela [Iza] falou que está se divertindo muito assistindo a gente”, disse. Imediatamente Paula rebateu: “Eu não acho não, fala sério a gente não ‘ta’ tão divertida assim não”

De uma hora para outra a goiana se revoltou: “Você é muito negativa, vai se f*d*r”, disse irritada. Em seguida e a mineira comparou a casa com a chegada de Alberto: “Olha o menino que chegou ai todo animadão a nossa casa é mó paradinha”,disse ela. Insistindo.

Leia também: Ao som de ‘Pesadão’, Iza agita o BBB19

A estudante de moda então perguntou: “A mulher ia chegar aqui então e mentir?”, indagou ela. “Não, mas divertir total assim, nossa casa é mó parada. Quando os meninos estavam aqui eu acredito, Porque os meninos era mó empolgado”, disse lembrando dos brothers que deixaram a casa.

Rapidamente a sister disparou: “E eles saíram então porque?”. E quase sem reação, Paula rebateu que foi por algum erro e a colega não perdoou e disse achar a atitude ridícula em fazer esses comentários. Então disparou: “Agora com esse menino [Alberto] aqui, eu estou vendo como nossa casa é, muita paz, pessoal é muito parado. Deixa de ser hipócrita”, terminou.

Veja mais:Animada, Hariany dispara: “É hoje que eu viro bilíngue nessa festa”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade