Paula e Gabriela incorporam o personagem e se deitam no caixão da festa Baile de gala do Conde Drácula

Publicado em 30/03/2019

Paula e Gabriela mostraram que entraram no personagem. As duas mergulharam no tema da festa e deitaram até no caixão da decoração. Nessa festa Baile de Gala do Conde Drácula, todos se vestiram de vampiros na noite de sexta-feira (29).

Logo que brindaram, Gabriela foi até o caixão e se deitou brincado de vampira. Já deitada ela comentou: “Dá pra dormir aqui. É fofo”, disse e deu risada. Pouco depois, a mineira não resistiu e entrou a brincadeira também. Ela se deitou e posicionou as mãos na altura do peito e fingiu dormir.

O tema da festa dessa noite é todo inspirado nas história de Conde Drácula, personagem fictício muito famoso no meio do audiovisual e mídia e geral. Então, para casar com o tema, toda a decoração levou detalhes de ‘arrepiar’.

Assim que chegaram na festa os brothers se impressionaram ao darem de cara, com caixões, velas e lustres. Um detalhe que não poderia faltar: um boneco de vampiro em cima de um piano, impressionou o elenco pelo realismo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade