Paula é a nova líder do BBB19

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de dez horas de disputa pela liderança, na manhã desta sexta-feira (01), Paula foi a última sister a deixar a prova de resistência e se consagrou como a líder da semana, no BBB19. Hariany e Carolina estavam na disputa final junto com Paula.

Minutos antes Hariany questionou: “Vamos voltar juntas para lá?”. “Bora?”, disse Carolina concordando e querendo deixar a prova. “1, 2, 3 e vai”, as sister puxam a corda que derramou café sobre elas, eliminando-as e dando a liderança para Paula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carolina comenta desistência dos homens na prova de resistência: “Bem macho alfa”

Logo após, a bacharel em direito recebe abraços de Hariany e Carolina, que a parabenizam pela liderança. “Você mereceu”, falou a baiana e a líder respondeu:
“Foram as melhores companhias de prova”.

Essa é a segunda prova de resistência que Paula ganhou. Na primeira prova de resistência dessa edição, a bacharel em direito levou a melhor na disputa, e levou para a casa um carro 0km. Entretanto, Paula foi a sister que desbancou Elana, que estava na liderança há 20 dias, com três reinados consecutivos. Dois compartilhados com Danrley e um liderança sozinha.

Confira: Gabriela declara: “As mulheres estão fazendo história nesse Big Brother”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio