Paula é a força feminina necessária do No Limite: “Nunca abaixa a cabeça”

Família e conhecidos da participante revelam seu lado aventureiro

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Amorim ficou bem irritada ao perceber que os homens do No Limite não davam o devido reconhecimento às mulheres nas provas que exigem resistência. No programa de terça-feira (25), após perderem a prova, ela reuniu os colegas de tribo e comentou sobre isso.

Para o público, pode ter parecido uma surpresa, mas para quem conhece Paula, essa foi uma amostra da mulher que ela é. De acordo com o Gshow, sua mãe revelou o que achou da filha: “Foi perfeita. Mesmo porque eu acredito que as provas foram pensadas de maneira que tanto homens e mulheres pudessem fazê-las em nível de igualdade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariadna, sua ex-colega de tribo confessou que a admira muito e que os homens pecaram nessa estratégia do poder masculino: “Acho que faltou uma avaliação das provas para saber quais participantes se sairiam melhor. Os homens intitulando-se os mais fortes e deixando a prova da imunidade no início enquanto mulheres raçudas ficaram de fora. Paula é uma delas”.

O namorado Bruno SImões revela que Paula sempre se mostrou assim: “A Paula é uma pessoa que sempre se posiciona e nunca abaixa a cabeça. Não é só no ‘No limite’. Ela é de igual para igual, com qualquer pessoa, não só o homem, fora, em qualquer atividade. Para ela não tem distinção”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio