Para toda a vida

Paula do No Limite é pedida em casamento pelo namorado Breno Simões do BBB 18

Namorados decidem oficializar a união de três anos

Publicado em 15/06/2021

Paula Amorim, do No Limite, é namorada de Breno Simões. Os dois se conheceram durante o confinamento do BBB 18 e desde então dividem uma vida juntos. O ex-brother já revelou que tem orgulho da companheira que tem: forte, decidida e justa, além disso, eles já estavam planejando se casar.

Em entrevista ao Gshow, o ex-BBB revelou que preparou um pedido de noivado muito especial, com 45 dias de antecedência, com direito a um picnic romântico e anel desenhado por ele, especialmente para agradar a amada. Com o fim das gravações do No Limite, ele pode realizar o plano.

O arquiteto compartilhou em suas redes sociais o momento com a amada em vídeos e fotografias do ensaio de noivado. E Paula, com razão, se derreteu pelo noivo em seu Twitter e Instagram. O noivo teve ajuda da equipe da namorada para realizar o pedido perfeito.

Ela foi avisada que os dois realizaram um ensaio temático para o dia dos namorados, em um hotel em Sorocaba. Ao chegar ao local e fazer as fotos, Breno tomou coragem e fez o pedido. Emocionada, a participante do No Limite deu a resposta definitiva: “Meu Deus! É claro que eu aceito!”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade