Paula do BBB19 faz comentário sobre Petrix e gera climão no Altas Horas

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vencedora do Big Brother Brasil 20, Paula von Sperling causou o maior “climão” no Altas Horas deste sábado (8). Isso porque a ex-bbb decidiu falar sobre o suposto caso de assédio do ginasta Petrix Barbosa.

Em um papo sobre o poder das redes sociais nas novas edições do BBB, a ex-participante do programa se posicionou sobre as críticas que os internautas têm feito ao machismo e, principalmente, ao Petrix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Paula, os ataques devem ser vistos como algo problemático, já que Petrix sofreu por muito tempo abusos dentro da ginástica olímpica e alguns comentários podem causar depressão.

“Agora eu vendo as pessoas massacrando ele [Petrix] aqui fora, é perigoso ele cair em uma depressão profunda. Aí depois chega o ‘novembro amarelo’, aí todo mundo lá postando ‘anti suícidio’. As pessoas têm que ter mais consciência”, disse Paula, enquanto os colegas trocavam olhares de julgamento.

A fala de Paula gerou uma tensão perceptível não só entre os convidados, ex-bbbs, como também na plateia. A ganhadora do BBB14, Vanessa Mesquita, aproveitou para apontar que nada justifica as atitudes de Petrix no reality.

“Mas o bbb é um programa de julgamento, né? A gente está lá para dar nossa cara a tapa. Então quando a gente assina lá que ‘vou entrar no Big Brother’, a gente tem que saber o que a gente vai colher futuramente. Então lá a gente não consegue esconder quem a gente é. Não justifica o que ele está sendo com as meninas”, respondeu Vanessa, que logo em seguida recebeu aplausos acalorados.

Também participaram do programa Serginho Orgastic BBB10, Fani BBB7, Alberto Cowboy BBB7, Leka BBB1, Solange BBB4 e Rogério BBB5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais