Paula diz que a mãe pede para ela colaborar com tarefas domésticas: “Não faço!”

Publicado em 27/03/2019

Na cozinha da casa do BBB19 Paula, Gabriela e Hariany deitaram no sofá em volta da mesa no BBB19. Nesta quarta-feira (27) Paula acabou falando sobre o dia e a divisão das tarefas domésticas entre ela, a mãe e as irmãs.

“Ganho minha mãe pelo cansaço também. Ela me pede o dia inteiro e eu não faço”, diz a mineira, que ouve o relato de Hariany. “Tenho coragem de fazer isso não. Quando ela fica brava, eu levanto e faço”.

“Tenho minhas irmãs pra fazer pra mim. Minha mãe não faz. Deixo pra elas”, completou Paula em seguida. “Folgadona”, disparou a estudante de Design de Moda logo depois. Em seguida o clima de silêncio reinou no cômodo.

Em tempo, Paula retornou de seu paredão no Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (26). Carolina também se salvou da berlinda. Elana foi a nona eliminada da temporada do reality show global.

Rízia alfineta Paula: “Tá caçando confusão em qualquer horário”

Na tarde desta quarta-feira (27), Paula estava conversando com Rízia, Gabi e Hariany sobre a festa passada, da qual ela e Hariany acabaram se desentendendo. A jornalista então aproveitou o momento para alfinetar a bacharel em direito e declarou que ela está caçando confusão a todo momento.

“Semana passada, eu estava quente na festa, o quê? Deu ruim”, disse Paula relembrando o assunto. “É que é assim mesmo, nem sempre a pessoa está 100% bem na festa”, Rízia consolou a bacharel em direito. “Era para eu ter divertido muito, voltei do Paredão. Cacei confusão com a minha amiguinha”, Paula continuou o desabafo e lamentou.

A jornalista ao ouvir o desabafo, aproveitou para alfinetar: “Não, minha filha, você tá caçando em qualquer horário. Você não tá tendo hora para caçar confusão. Você queria caçar ontem ao vivo, imagina em uma festa?”. “Ontem ao vivo? Não, foi segunda que a Hari veio caçar confusão comigo de novo. Vou dar nela”, rebateu Paula se defendendo. Por fim, Rízia avisou: “Se você vier confusão na festa, você vai ver. Eu vou te amarrar na cadeira”.

Paula acabou de voltar de um paredão. A sister disputou a permanência com Elana, que foi eliminada com 51.9% dos votos e Carolina. O paredão que as três enfrentaram foi histórico, a votação atingiu a marca de 202 milhões de votos, sendo o recorde em reality show no mundo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade