Paula diz para Alan: “Achei que você era viado”

Publicado em 19/02/2019

Na madrugada desta terça-feira (19), alguns brothers conversavam sobre a primeira impressão que tiveram um do outro quando entraram no
  BBB19, e Paula revelou para Alan que achou que o brother era gay e declarou que o achou ‘viado’.

Leia também: Paula diz para Rízia: “Você pipocou hoje”

“Eu falei: ‘É viado’. Achei que você era viado”, confessa Paula. “Ela falou isso várias vezes”, diz Hariany. “Quando eu entrei no jogo?”, questiona Alan dando risada. “Quando formamos uma dupla. Pensei: ‘É viadinho o amiguinho'”, explica a bacharel em direito.

Paula continua: “Mas daí eu vi você tomando banho ali. Meu Deus… E a marca do chuveiro estava tampando só a sunga dele, ele estava pelado lá. Isso foi no primeiro dia”. Os brothers caem na risada com a história de Paula.

Confira: Danrley declara: “Não romantizo, eu vim aqui para votar e ser votado”


Gabriela sobre o Jogo da Discórdia: “Me alfinetou gostoso”

Logo após o Jogo da Discórdia, Gabrieladeclarou que se sentiu ‘alfinetada’ pelo jogo nessa madrugada de terça-feira (19) no  BBB19 . A sister foi colocada como figurante durante a brincadeira.

Durante conversa na sala, os brothers discutiram sobre a fala de Tiago Leifert sobre a opinião do público. Darnley repetiu a frase do apresentador: “Tem figurante sim, porque o público. Tem aqui, talvez a gente não perceba. Eu venci duas provas do líder, mas posso ser figurante”, declarou.

Gabriela admitiu: “Eu vou falar uma coisa, esse jogo me alfinetou, me alfinetou gostoso”, e concluiu. “O que faltava pra parar de romantizar foi aqui”, declarou a sister. E Rízia comentou: “Alfinetou até a Hari”, e Danrley concordou. “Eu entendi, mas no começo teve as meninas separadas, mas ninguém mais ta assim com elas”, pontuou.

O Jogo da Discórdia: Os brothers tinham uma tela com as seguintes definições: Protagonista, vilão, coadjuvante e figurantes.  Sendo assim, Gabriela foi escolhida por Tereza como figurante e rebateu: “Não acho não”, e momentos depois Maycon colocou a sister dessa forma.

+ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade