Paula diz: “Eu sou muito sarcástica e irônica, tudo de ruim desses negócios sou eu”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desse domingo (07), tem eliminação. Gabriela e Rízia formam a berlinda e uma das duas deixará o BBB19 hoje. Enquanto esperavam pelo programa ao vivo, Paula e os brothers conversavam na sala da casa.

Jogando conversa fora, Alan comentou que Paula era muito sarcástica e a sister respondeu: “Eu sou muito sarcástica e irônica, tudo de ruim desses negócios sou eu”, disse rindo. Em seguida Rízia comentou: “Até você achar um que é pior do que você. Só não venha pra cima de mim. Aí você vai ver quem é a Rizião”, brincou. “Ninguém me aguenta”, completou a mineira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde, Paula criticou a jornalista por ter se colocado no Paredão. “Até quando elas tentam conversar de jogo, pensam errado. Mas aí, se a Rízia estivesse ali no momento na sala, ela ia conseguir raciocinar perfeito, ela ia ver que a Carol não ia ter nenhum voto. Mas ela ficou focada que ela que ia. Num momento desse, a gente dando a vida pra pegar a imunidade e ela se colocar…”. 

Hoje ainda terão formação de mais um Paredão na casa. Além da formação, eles farão mais uma prova. Mais cedo, Rízia lamentou e chorou por ter ido à berlinda. Ainda declarou que temia deixar a casa. “Vou sair hoje. Rio de Janeiro, vocês me segurem, viu”, brincou a alagoana aos risos.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio