Paula diz: “Eu sei que eu sou muito gay”

Publicado em 23/03/2019

Durante a festa na madrugada de sábado (23), Paula e Hariany jogavam conversa fora enquanto aproveitavam para comer. A mineira que já afirmou que fala o que pensa, declarou a amiga que se sente muito gay por conta de seu jeito.

“O Ro dança igual eu às vezes… Eu sei que eu sou muito gay, ‘véio’. Minha mãe fala ‘minha gayzinha’, que eu tenho jeitinho de gay, muito. E às vezes e paro assim ó”, e mostrou como fazia com as mãos. “Eu danço assim ó, às vezes até a Gabi me imita dançando”, comentou a bacharel em direito.

Ainda mais cedo, a sister e os demais se jogaram na pista ao som de Iza, “Dona de mim”. Assim que começou a música, eles recordaram do show marcante que a cantora levou na semana anterior. Da mesma forma, nessa madrugada outros hits embalaram a farra do elenco.

Na ocasião, foi a primeira vez de Iza no BBB, a cantora já havia dito que esse era seu sonho e compartilhou com os brothers: “Estou vivendo um sonho lindo! Muito feliz”, disse. E finalizou com novidades e contou da sua estreia no Só Toca Top na Globo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade