Paula diz: “Eu entendo evangélico, agora ateu, não dá”

Publicado em 23/03/2019

No fim da tarde deste sábado (23) Paula disse que não consegue entender pessoa ateias. Na cozinha da casa do BBB19, a sister ressaltou que compreende os evangélicos, espiritas e budistas. Sobre pessoas ateias, ela afirma: “Como? Não dá pra acreditar”.

“Eu entendo evangélico, entendo o espírita, entendo quem gosta de Buda… Eu entendo tudo. Mas eles têm alguém, sabe? Agora o ateu, como que não acredita em nada? Como é que isso tudo foi feito? Sei lá, não dá pra entender”, disse a bacharel em Direito.

Elana, que estava próxima da sister, disse também não entender pessoas ateias, mas destacou respeito. “No meu Instagram, eu sempre falava assim: ‘Gente, agradeçam muito a Deus. Aliás agradeçam a qualquer ser supremo da sua religião. Seja grato sempre. Independente de religião, de qualquer coisa’”, contou a engenheira agrônoma.

Em tempo, na sexta-feira (22) Alan ganhou a prova do líder. Neste domingo (24) acontecerá mais uma formação de paredão. Gabriela, anjo da semana, vai imunizar um participante. Alan, líder, vai indicar outro, Rodrigo também vai indicar um ao paredão devido a consequência da prova do líder. A casa indicará o terceiro nome.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade