Paula diz: “Eu acho que eu posso ‘morrer pela boca'”

Publicado em 18/03/2019

Durante o jogo da discórdia, nessa segunda-feira (18), Paula, Danrley e Carolina, tiveram que responder perguntas do apresentador. Eles tiveram que se comprometer a apontar os colegas da casa. Em um das questões, Tiago Leifert indagou quem da casa ‘morreria pela boca’ e a mineira apontou a si mesma.

O jogo esquentou e o apresentador questionou os emparedados, sobre quem da casa morreria pela boca. Imediatamente Paula falou que ela poderia fazer isso e disse que estava com medo do Paredão.

Leia também: Alberto acredita que Carolina pode deixar o BBB19 no próximo Paredão

O apresentador questionou: “Quem vai ”morrer pela boca?”, e Paula declarou: “Eu”. Tiago deu risada e terminou: “Ok, a Paula acha que ela mesma pode ‘morrer pela boca'”, disse e concluiu: “Eu to morrendo de medo do Paredão, porque eu falo muita coisa desnecessária e eu acho que eu posso ‘morrer pela boca'”.

Em seguida, Danrley falou que acreditava que Paula poderia ‘morrer pela boca’: “Eu não tenho certeza, mas semana passada depois da votação, ela falou que gostaria de ter ido para o Paredão comigo. E tem a possibilidade de tanto ela, quanto eu sair, então acho que ela pode ‘morrer pela boca'”, declarou.

Confira: Danrley se defende em paredão: “Não fui desonesto”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade