Paula diz: “Até quando não estou na discórdia eu viro uma discórdia”

Publicado em 02/04/2019

Na madrugada desta terça-feira (02), após a confusão generalizada que o jogo da discórdia causou, a líder Paula repercutiu o jogo com as amigas Carolina e Hariany, e declarou que mesmo quando está fora da brincadeira, ela consegue virar uma discórdia na casa do BBB19.

“Que saco véi, até quando eu não estou na discórdia eu viro uma discórdia”, desabafou Paula, Carol e Hariany deram risada da situação. “Vai gostar de discutir. Que insuportável que eu sou”, acrescentou a líder quando foi para um canto da cozinha sozinha.

Mais cedo, Paula e Hariany tiveram uma breve discussão. A estudante de moda declarou para a líder que o seu jeito é não falar na cara assim das pessoas, e disse que tem que ser respeitada pela sua maneira de ser. Após a breve discussão, as duas se entenderam e foram conversar na área externa.

Vale lembrar que, nesta noite de terça-feira tem eliminação! Rodrigo, Carolina e Hariany enfrentam a berlinda da semana e disputam pela permanência na casa. O carioca foi indicado pela líder Paula e ganhou o poder de levar alguém junto para a berlinda, e escolheu Carolina. Hariany foi a sister mais votada da casa.


Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade