Paula dispara sobre brothers: “Todo mundo tá recalcado agora”

Publicado em 27/03/2019

Na manhã desta quarta-feira (27), enquanto arrumava a sua cama, Paula que estava sozinha no quarto diamante, começou a falar em voz alta que os participantes do BBB19 estão ‘recalcados’. A bacharel em direito foi a menos votada em um paredão histórico contra Elana (que foi eliminada) e Carolina.

Depois de arrumar a sua cama, Paula disparou: “Linda, todo mundo tá recalcado agora”. A sister então sentou na cama, observou as demais e disse: “Ah, ela [Hariany] arrumou a cama dela também”. Paula então percebeu que alguém estava entrando no quarto, ficou esperando com um sorriso no rosto pensando que era a sua amiga Hariany.

Rodrigo entrou no quarto e Paula ficou surpresa: “Ah, pensei que era a Hari”. Sério, o carioca respondeu: “Tá lavando roupa”. A bacharel em direito resolveu puxar um assunto com o colega, falando sobre a temperatura do quarto, os dois tiveram uma breve conversa e depois encerraram o assunto.

Na madrugada, antes de ir dormir, a bacharel em direito conversou com Hariany sobre o jogo e declarou que está feliz por ter chegado onde está. Paula disse que estar entre os sete participantes e ter conseguido ficar mais de dois meses já é uma vitória.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade