Paula dispara: “Eu ia ficar lá até a Gabi desistir”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passar 24 horas na prova de resistência dos quatros elementos, Paula conquistou a liderança do BBB19, e repercutiu sobre na madrugada deste sábado (06). A líder declarou que não iria desistir da prova, ela ia ficar até Gabriela pedir para sair, e foi o que aconteceu.

“Ficou horas na chuva e depois ficou horas no vento”, explicou Paula como estava a prova após os amigos desistirem. “Que prova, senhores”, declarou Hariany. “Aí depois começaram a colocar rapidão, chuva, vento.. Um pouquinho de cada. Eu não estava entendendo nada. Mas assim não dava sono na gente”, acrescentou a líder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan ficou curioso sobre a resistência de Paula questionou: “Mas tu ia, tu aguentava mais uma, duas horas?”. Por fim, Paula declarou e encerrou o assunto sobre a prova do líder: “Aguentava, eu ia ficar lá até a Gabi desistir. Eu falei com ela. Eu queria esperar ela desistir”

Essa é a segunda semana consecutiva que Paula está na liderança, na semana passada ela desbancou o Rodrigo em uma prova estratégica e conquistou o poder. E em seu reinado deu um tiro certeiro, a sister indicou o carioca que foi eliminado com 69,71% dos votos em um paredão triplo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio