Paula dispara: “Era para Hana estar aqui no lugar da Carolina”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (04), enquanto acontecia a Festa Aviação no BBB19, Paula e Hariany relembraram na ex-sister Hana e declararam que era para ela estar no lugar de Carolina dentro do reality. A sister foi eliminada no terceiro paredão e viveu um relacionamento com Alan.

As sister estavam falando da aproximação de Alan e Carolina quando o assunto surgiu. “Eu falei para o Alan assim: ‘estou de olho, eu vi’. Ele ficou sem graça”, disse Paula. “Eu acho que ouvi a Gabriela falando ‘nem disfarça’, algo assim”, contou a estudante de moda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Imagina a Hana. Mas a vida dela já deve ter seguido”, relembrou a bacharel em direito. “Não vou pôr fogo, não. Nós somos amigas das duas”, disse Hariany. “E a Hana era para estar aqui no lugar da Carol, com a gente. Ela que vacilou de ter abandonado nós duas”, acrescentou Paula.

“Ela que vacilou, mas a gente a ama ainda”, disparou Hariany. Por fim, Paula concordou com a estudante de moda e encerrou o assunto: “Sim, amo do mesmo jeito. Amo aquela Hana”. Em seguida, as duas voltaram a dançar na pista de dança sem tocar no assunto.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio