A Que Não Podia Amar

Paula descobre que Rogério mentiu sobre vingança: “Ele se sacrificou por você”

Maria revelará toda a verdade à moça

Publicado em 23/09/2019

Finalmente Paula (Ana Brenda Contreras) descobrirá a verdadeira razão pela qual Rogério (Jorge Salinas) a expulsou da Fazenda do Forte. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Maria (Ana Martín) contará à enfermeira que seu ex-marido mentiu sobre tê-la seduzido para se vingar.

Tudo começa quando Maria visita Paula na pensão para lhe contar da suposta tentativa de suicídio de Cíntia (Susana González). Preocupada com a filha, a cozinheira confessa temer que Gustavo (José Ron) a abandone para tentar uma reconciliação com Paula.

“Maria, isso não vai acontecer nunca! Nem o Gustavo nem eu faríamos algo assim, nunca!”, garante a madrasta de Marquinho (Juan Bernardo Flores). “Eu sei que você não, Paula! Quem tem a culpa de tudo isso é o Rogério. Se ele não tivesse te expulsado de casa…”, comenta Maria, aos prantos. “Sim. Ele só queria que eu me apaixonasse por ele para se vingar…”, concorda Paula.

É então que a empregada resolve abrir o jogo com a ex-patroa. “Já me cansei! Não posso me calar mais! O Rogério te mandou embora não porque não te amasse. Ao contrário, Paula. Te ama tanto que quis te deixar em liberdade. Para você poder ser feliz com outro. Segundo ele, com um homem que possa andar. Que possa te dar filhos”, detalha Maria.

Paula mal pode acreditar no que escuta. “É isso mesmo, Paula. Meu Rogério se sacrificou por você! Pelo grande amor que sente por você“, conclui a madrinha de Consuelo (Michelle Ramaglia).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade