Paula desabafa sobre paredão: “Tô com muito medo”

Publicado em 18/03/2019

Em conversa com Hariany no quarto diamante, no fim da tarde desta segunda-feira (18) Paula revelou medo de ser eliminada do BBB19. A sister está em paredão contra Danrley e Carolina. Ela foi indicada pela líder da semana, Gabriela.

“Tô com medo”, iniciou Hari. “Gente, meu Deus do céu, não faço ideia da minha vida. Eu queria muito esse paredão, mas tô com muito medo”, declarou a bacharel em Direito. Em seguida Hariany confessou estar arrependida de ter votado em Danrley, outro emparedado.

Leia tambémAlan homenageia Hana no raio-x: “Queria que você estivesse aqui”

“Minha consciência tá pesada, não tô conseguindo olhar no Danrley”, desabafou a estudante de design de oda. “Deixa de ser besta, você tá se defendendo. Ele falou que faria o mesmo”, alertou Paula. Hari então se explicou após comentário de Paula.

“Mas eu sou assim mesmo, trouxa, não consigo”, concluiu a sister. Carolina completa a berlinda da semana. Dan e Carol foram os mais votados pela casa. A eliminação acontecerá na edição desta terça-feira (19). O reality show tem direção de Rodrigo Dourado.

Veja: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

Alberto mostra novamente o bumbum e Paula dispara: “Parece o bumbum da Hari”

Na manhã desta segunda-feira (18), Alberto mostrou o seu bumbum novamente para os confinados do BBB19. O italiano mostrou durante a madrugada, entretanto, Paula e Hariany não estavam no momento, por isso ele decidiu mostrar novamente. A bacharel em direito brincou dizendo que o bumbum dele parecia com o da Hariany.

“Você viu a bunda dele ontem?”, Rízia questionou Paula e ela mesmo respondeu: “Ah, você não viu”. “Deixa eu ver”, gritou Paula para o gringo. “Mostra”, a jornalista também gritou. Alberto falou algumas coisas antes de mostrar, mas nenhuma das sister compreenderam o que ele queria dizer.

Alberto então puxa a sunga deixando fio dental, e começa a desfilar. Ele parou em uma parte do jardim e deu um tapinha na própria bunda. “Parece a bunda da Hariany”, gritou Paula rindo. “Mas é bonitinha, porque é bem pequenininha”, acrescentou a bacharel em direito e o italiano voltou a sunga ao normal.

Alberto chegou no reality na sexta-feira (15). O visitante é vencedor da 15° edição do “Grande Fratello”, na Itália e surpreendeu os brothers ao chegar na casa. O gringo aproveitou um show da cantora IZA em sua primeira noite no programa e dançou com os brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade