Paula desabafa: “Não queria ir com a Elana de jeito nenhum”

Publicado em 13/03/2019

Após o paredão que eliminou Tereza do BBB19, na madrugada desta quarta-feira (13), Paula já está pensando na próxima berlinda e na próxima liderança do reality. A bacharel em direito declarou que não quer enfrentar Elana no paredão, pois considera a piauense uma candidata forte.

“Se uma ganhar o Líder, as outras não vão ter força para colocar mais ninguém no Paredão. Dois votos?”, opinou Paula sobre o seu grupo. “E daí? Pelo menos a gente vai ganhar alguma coisa”, rebateu Hariany e bacharel em direito desabafou: “Se a Carol ganhar, eu não queria ir com a Elana de jeito nenhum”.

Leia também: Hariany diz para Paula: “Me dá mais valor agora que sentiu a dor da perda”

“A Elana não vai não, está doida? A gente não vota nela”, explicou Hariany e Paula insistiu: “Se a Carol ganhar o Líder”. As duas encerram o assunto e continuaram pensativas no quarto diamante. Mais cedo, Paula disse para a amiga, que se estivesse na berlinda em seu lugar, não teria tido a mesma sorte de voltar do paredão.

Hariany fez parte do Paredão quádruplo. Inicialmente, o público salvou dois participantes, Alan e Carolina. Depois, as duas restantes, Hariany e Tereza, disputaram a permanência na votação na casa. Tereza recebeu cinco votos e foi eliminada, enquanto Hariany recebeu três.

Confira: “Eu estava com esperança de vencer Carolzinha”, confessa Tereza

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade