Paula declara: “Não tenho coragem de pôr Gabriela no Paredão”

Publicado em 06/04/2019

Após passar mais de 24 horas em uma prova de resistência e conquistar a liderança, Paula já está pensando na formação de paredão do BBB19. Na madrugada deste sábado (06), a líder declarou que não gostaria de colocar Gabriela no paredão, pois a paulista também passou 24 horas na prova de resistência.

“Estava em um momento de água, muita água. Eu não entendi, aí olhei para ela e ela estava chorando. Eu perguntei se ela tinha pedido para parar e ela falou que sim”, disse Paula ao contar para Carol e Hariany como foi a desistência de Gabi. “Você ganhou, velho”, declarou Hariany.

Paula rebateu: “É, mas eu não consigo comemorar prova de resistência”. “Amanhã a gente comemora”, opinou Hari e Carolina. “A gente já sabia que você ia ganhar”, acrescentou a estudante de moda. “Eu nem tenho coragem de pôr ela no Paredão”, encerrou a líder.

Essa é a segunda semana consecutiva que Paula está na liderança, na semana passada ela desbancou o Rodrigo em uma prova estratégica e conquistou o poder. E em seu reinado deu um tiro certeiro, a sister indicou o carioca que foi eliminado com 69,71% dos votos em um paredão triplo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade