Paula declara: “Eu dou uma acordada no povo”

Publicado em 03/04/2019

Na madrugada desta quarta-feira (03), Paula, Hariany e Carolina conversaram sobre o jogo após Rodrigo ser eliminado do BBB19. A líder avilou a sua postura dentro do reality e declarou que as seus conselhos para os outros participantes faz com que os brothers acordem para o jogo.

“Será que o povo me acha ácida?”, questionou Carolina puxando o assunto. “O que será que eles acham da gente, de verdade?”, Hariany também questionou. “O Gustavo já disse isso de mim também, que me acha ácida. É porque a gente fala o que tem que ser dito. E, às vezes, falo o que não precisa ser dito”, avaliou Paula.

Carolina concordou com o posicionamento de Paula: “Verdadeiro e objetivo”. “Mas eu dou uma acordada no povo”, acrescentou a líder encerrando o assunto. Após, as sisters mudaram o rumo da conversa e começaram a falar sobre a relação de Carol e Alan dentro do reality.

Mais cedo, Paula declarou que as três uma história sofrida dentro do reality. Pois já enfrentaram diversos paredões consecutivos, quarto do Sete Desafios e perderam diversos aliados durante o jogo. Mas que elas contornaram a situação, deram a volta por cima e chegaram onde estão.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade