Paula declara após briga com Hariany: “Se me cutuca, vou brigar”

Publicado em 03/04/2019

Paula segue revoltada com Hariany após brigar com a colega de confinamento na manhã desta quarta-feira (03). Na cozinha do BBB19 as duas discutiram feio por causa do preparo do arroz.

Já na tarde de hoje, Carolina foi tentar declarar a paz entre as amigas, mas Paula segue irredutível. “São dias e dias, né”, declarou a baiana. “O negócio é não brigar com a sua amiga para vocês não ficarem tristes”, completou.

Logo depois Paula avisou: “Se me cutuca, é lógico que eu vou brigar com ela”. A discussão entre Hari e Paula iniciou após a goiana pedir para a mineira fazer mais arroz que estava preparando. A bacharel em Direito não gostou nada e começou a gritar com a amiga.

Hari se exaltou e disparou contra Paula: ‘Vai gritar com a p*t* que lhe pariu’. As duas passaram boa parte do dia sem trocar um ‘A’. Mais tarde Hariany declarou: “Paulinha é f***. Ela gosta de provocar os outros, mas não vou dar moral. Eu vou ali na cozinha e ela já fala alguma coisa para alfinetar”.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade