Paula declara: “A gente tem uma história sofrida no jogo”

Publicado em 03/04/2019

Na madrugada desta quarta-feira (03), após a eliminação do Rodrigo do BBB19, Paula analisou o jogo dela e da Hariany. A sister declarou que tem uma história difícil dentro do reality, que as duas enfrentaram diversas barreiras e mesmo assim conseguiram chegar onde estão.

“Vou falar uma real pra vocês. Eu e a Hari, na primeira semana, enfrentamos que a casa não queria a gente aqui, enfrentamos o primeiro Paredão da casa e foi só pauleira”, disparou Paula, relembrando do quarto do Sete Desafios e o paredão que as duas enfrentaram juntas com o Gustavo, que foi o segundo eliminado.

“Depois quebrei a cara com o Maycon, fui para o Paredão de novo”, disse Hariany ao lembrar que o ex-brother a indicou direto ao paredão no começo da temporada. “Você perdeu todos os seus amigos… A gente tem uma história sofrida aqui dentro do jogo”, concluiu a líder.

Hariany e Carolina desbancaram Rodrigo no paredão. As sister após voltarem da berlinda e garantirem mais uma semana, rebolaram para comemorar a permanência no reality show. Já o eliminado, conversou com a Rede BBB e declarou estar tranquilo com o resultado e disse que valeu a pena ter participado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade