A Que Não Podia Amar

Paula dá um basta em Rogério: “Vou embora da cidade”

Enfermeira será demitida por culpa de Rogério

Publicado em 23/09/2019

Rogério (Jorge Salinas) estava muito enganado ao pensar que poderia manter Ana Paula (Ana Brenda Contreras) sob seu controle. Demitida do restaurante de Márcia (Paty Díaz) por culpa do ex-marido, a protagonista de A Que Não Podia Amar decidirá dar um basta em seu autoritarismo absurdo.

“Vim te dizer que já estou farta de você! Já me tirou da sua vida, mas quer continuar se vingando de mim. Não me deixa trabalhar na clínica, nem no bar. Qual vai ser a próxima, Rogério? Ordenar à Lola que me expulse da pensão, como fez com o Gustavo (José Ron)?”, esbraveja a enfermeira, furiosa.

A menção ao nome de Gustavo atiça imediatamente os ânimos de Rogério. “Até que não seria má ideia, não?”, debocha o cadeirante, cínico. Paula, porém, avisa que não vai lhe dar esse gosto e que já deixou o local por conta própria.

Rogério então demonstra alívio, crente de que a ex-esposa vai aceitar viver com Marquinho (Juan Bernardo Flores) na casa que ele lhes comprou. Mas ela imediatamente deixa claro que não é o que tem em mente. “Vou embora de São Gabriel. Vou embora para sempre da fazenda e dessa cidade, Rogério Monteiro”, dispara a moça.

Rogério quase fica boquiaberto com as palavras da ex. “Para onde você vai?”, questiona ele, acuado. “Para onde você não possa controlar minha vida, e a das pessoas que me rodeiam”, rebate ela, resoluta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade