Paula dá palpite sobre motivo da eliminação de Hana: “Jeito arrogante, ignorante”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa com elana no final da noite de sábado (23), Paula confidenciou a Elana sua especulação sobre a saída de Hana. A sister declarou que acredita que o que levou a ex-participante a sair do BBB19 foi o seu comportamento.

“Hana falava os trecos na cara e tudo, mas ela era… Tinha o jeito dela arrogante, ignorante com as pessoas, era uma ‘tretinha’ besta. Ela não tinha o lado mais doce com as pessoas. Tipo com a Tetê [Tereza], que ela pegou o negócio e caçou confusão”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, declarou: “Ela batia as portas, a gente não é nessa ignorância. A gente sabe que a Hana é ‘guti guti’, mas a gente não tem esses lados. A gente não sabe se isso daí subtraiu pra ela”, afirmou.

Hana, ex-BBB, deixou a casa e foi a terceira eliminada do reality. Na ocasião a disputa foi acirrada, os votos chegaram a ultrapassar 90 milhões. A  sister deixou o reality com  47,98% dos votos, enquanto Hariany teve 47,50% e por fim, Rízia com 4,52% dos votos do público.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais