Paula dá ideia: “Todas as mulheres imunes”

Publicado em 08/03/2019

Enquanto estavam na cozinha nessa noite de sexta-feira (08), Paula deu ideia de presente. Por se tratar do Dia Internacional da Mulher, a sister sugeriu que todas as mulheres da casa tivessem imunidade para o próximo Paredão.

Hariany lavava a louça e Carolina preparava um refogado, no mesmo momento Paula compartilhou o que estava pensando. “Sabe o que eles podiam dar de presente para nós? Todas as mulheres imunes”, disse dando risada. Imediatamente Carolina concordou: “Nossa, arrasou. Paredão triplo de três homens”, comentou.

Leia também: Brothers celebram o Dia Internacional da Mulher

A baiana ainda brincou com o fato de não terem tido festa ainda essa semana: “Desculpa nós manda festa”, brincou e as sisters concordaram. Na última quarta-feira (06) no BBB19, em que normalmente o elenco teria festa, ficaram sem a farra.

Ainda na última quinta-feira (07), a casa foi agitada pela visita das famílias dentro do reality. Enquanto os familiares estiveram na casa, os brothers permaneceram presos no andar superior sem saber de nada que acontecia na ausência deles. Somente durante o programa, conduzido por Tiago Lifert, que todos puderam ver a um vídeo surto das famílias.

Veja mais: BBB19 pede ajuda de fãs para montar playlist da próxima festa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade