Paula cutuca Carolina sobre Alan: “Será que o povo tá shippando vocês?”

Publicado em 31/03/2019

Nessa noite de domingo (31), Paula conversou com Carolina sobre a relação entre ela e Alan. A sister comentou que a aproximação deles poderia ser interpretada além de amizade. A baiana negou e disse o que pensa sobre o assunto.

A mineira revelou a Carol que o brother estava com medo de como a relação com ela estaria sendo interpretada: “Da torcida da Hana começar a achar ruim”, comentou. A baiana então ficou surpresa: “Não tem nada a ver. Pelo amor de Deus, que galera doida é essa”.

“Eu e a Haria gente já ‘zuou’, só falta beijar”, e deu risada. “Nada a ver cara, o cara é meu amigo. E outra esse negócio de ‘mozão’ começou com a brincadeira de todo mundo brincando de vozinha. Mas galera aí viajou”, disse ela. “Mas se você sentir que ele não ta tão mais carinhos fica de boa. Ele é muito cismado”, finalizou Paula.

Ainda nessa noite os brothers terão mais uma formação de paredão triplo. Começando por Rízia, que descobrirá que o anjo é autoimune. Em seguida Paula que deve indicar alguém ao paredão, muito provavelmente Rodrigo. Por fim, o indicado deve colocar alguém no Paredão e o ultimo irá por votos da casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade