Paula critica Tereza: “Ela cavou a cova dela”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa de carnaval na madrugada deste domingo (03), no BBB19 a líder Paula falou sobre Tereza e declarou que a sister está ‘sozinha’ no reality porque quase quis assim.

No quarto diamante, as duas conversaram: “Tetê é uma pessoa que é muito besta. Lavei minhas mãos por ela. Ela tem a vida dela aqui dentro do jogo. Ela tá sozinha porque ela quer. Querendo ou não, ela traiu os meninos. Então ela cavou a cova dela”, reclamou Paula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Brothers escolhem o cardápio da festa

“Ela não quer ajuda”, disse Hariany; E Paula comenta: “Ela sabe que ela é forte. Mas do mesmo jeito que ela estava se sentindo, ela estava”. Hariany concordou com a líder e as duas mudam o assunto.

Preta Gil anima a casa do BBB19 nesse carnaval

Durante essa noite os brothers tiveram a surpresa de receberem aPreta Gil para agitar o a festa de Carnaval, o BBBloco. A cantora foi acompanhada da bateria e ao ritmo de muito axé, o elenco pôde cair na folia no BBB19 nesse sábado (02).

A artista começou embalando o sucesso de Carnaval “Rapunzel” da cantora Daniela Mercury. Mais cedo Preta declarou para o Gshow suas expectativas para a folia dessa noite: “Estou muito animada, já pensando como vai ser, sei quem são os mais animados lá dentro. Estou ansiosíssima!”, disse ela.

Enquanto na casa, a decoração foi toda inspirada nos carnavais de rua antigos, com muito brilho e cores. O figurino dos brothers foi recheado de pedrarias e glitter. Ainda na festa dançaram outros hits famosos e tradicionais da festa carnavalesca. Também tiveram funk e outros ritmos intercalados, mas com destaque para o som do axé.

Essa é a terceira vez da famosa na casa mais vigiada do Brasil, e a cantora animou os confinados. Esse foi a primeira festa com um cantor desde o começo da edição. Mais cedo os brothers tiveram a prova do Anjo, para conquistarem imunidade, o vencedor da disputa foi Rodrigo. Os Monstro ficaram para Carolina e Rízia.

Veja mais: Gabriela confessa que ficou com vergonha a primeira vez Preta Gil

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais