Paula conquista sua segunda liderança no BBB19

Publicado em 28/03/2019

Nessa noite de quinta-feira (28), os brothers enfrentaram mais uma prova do líder, e Paula levou a melhor. Após uma prova que exigiu deles atenção, a sister conquistou sua segunda liderança na casa do BBB19.

Mais cedo na sala antes de começarem, Hariany foi vetada da prova por Alan, como sua última ‘ordem’ como líder. Já na prova os demais puderam se dirigir para a área externa e poder disputar.

A prova: Os brothers deveriam assistir trechos de séries do Globo Play. Algumas foram:The Good Doctor, The Big Bang Theory, Ilha de Ferro entre outras. A prova exigiu deles memória, e deveriam responder após as questões sobre a série. Assim, quem respondesse 5 primeiras venceria, caso empate, deveriam fazer um mata-mata.

No fim da prova sobraram Rodrigo e Paula, então a sister acertou a resposta e conquistou. Ainda nesse domingo Paula deve indicar alguém ao paredão e como novidade, a pessoa indicada também deve indicar um dos colegas de confinamento. O último a integrar a berlinda tripla será por voto da casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Prova do Líder BBB19 Reprodução TV Globo

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade