Paula compara Isabella a cachorra: “Ela morre de medo da Elana”

Publicado em 26/02/2019

Paula deu uma pausa na malhação na academia da casa na tarde desta terça-feira (26) no BBB19 e falou sobre Isabella. A sister falou à Hariany e Rízia sobre postura da estudante de medicina no jogo da discórdia contra Elana.

Leia também: Isabella arruma as malas antes do programa de eliminação

“A Bella morre de medo da Elana. Ontem a gente tava no quarto e ela estava sentada na cama. Na hora que escutou a voz da Elana e ela ficou toda assim, morrendo de medo”, contou a bacharel em direito.

Hari e Rízia riram do comentário de Paula e em seguida a mineira comparou Isabella com uma cachorra. “Ela morre de medo. Tá igual uma poodlezinha quando o rottweiler está chegando perto. Ela tá morrendo de medo mesmo”.

Veja mais: Rodrigo repreende Elana: “Quando você tem razão, não grita”

Na noite desta segunda-feira (25), Isabella e Elana protagonizaram um dos momentos mais quentes da temporada. A sister criticou a líder por indicá-la ao paredão. Enquanto Elana rebatia no momento certo, Isa tentou cortar a fala da rival, e ouviu: ‘Espera que agora eu tô falando”.

Rodrigo fala sobre a formação do paredão: “Foi jogo de gente grande”

Na madrugada desta segunda-feira (25), no BBB19Rodrigo falou sobre a formação do paredão, que colocou na berlinda Isabella, Tereza e Alan, e disse que o jogo agora ficou disputado e ‘de gente grande

“Uma hora o jogo vai pegar. Vai pegar mesmo!”, opinou Gabriela. “Hoje foi, tanto que a galera quando acabou ali, cada um foi para um lado”, disse Danrley e Rodrigo o interrompe: “Foi jogo de gente grande”. “Eu senti isso também”, concordou Danrley.

Após a votação, Isabella ficou brava com a indicação e justificativa de Elana, e foi desabafar com Paula. Já Tereza, que foi a indicação da casa, chorou no quarto com Elana, dizendo que se sentia excluída pelos brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade