Diferenças

Paula compara BBB e No Limite: “É chegar no seu extremo”

Participante revela que o confinamento do Big Brother é mais fácil

Publicado em 17/06/2021

A participante da Tribo Carcará Paula, conversou com os fãs na quarta-feira (16) e respondeu algumas perguntas, incluindo qual foi a prova mais difícil e também as diferenças e semelhanças entre os dois realities que ela participou: O BBB e o No Limite.

Um internauta quis saber se a experiência no BBB ajudou no No Limite: “Após o BBB, você chega preparado para convivência com pessoas estranhas. É uma boa escola, mas o No Limite não tem nada a ver com o BBB. O No Limite é perrengue, chegar no seu extremo, é prova todo dia, é difícil”.

“Quem assiste ao No Limite achando que a gente vai estar igual no BBB, está assistindo errado. O programa exige mais da gente, a gente se estressa bem mais. Não tem comparação. Você joga em grupo, tem que ter mais intimidade pra funcionar, tem que estar com os mesmos objetivos, caso contrário o grupo não tem liga”, continua Paula, de acordo com o site Gshow.

“No BBB, se não tiver intimidade com muita gente, tudo bem. Faz amizade com uma ou duas. Lá no No Limite, não“, finaliza Paula que também revela qual foi a prova mais difícil no reality de sobrevivência: “A primeira foi a mais difícil. Foi muito grande, horas e horas de prova debaixo do sol, um cartão de visitas como ‘bem-vindos ao No Limite’. A duna foi difícil e carregar o caixote era pesado”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade