Paula comete infração e casa entra para o Tá com Nada

Publicado em 01/04/2019

Paula cometeu uma infração na tarde desta segunda-feira (01) no BBB19 e causou punição coletiva. A produção havia acabado de avisar a sister sobre o início do cinema do líder. A sister então foi se arrumar e esqueceu o uso do microfone, colocando todos no Tá com Nada.

Após o aviso da produção, a bacharel demorou a se preparar para o evento que acontecerá no segundo andar da casa. Uma voz misteriosa advertiu a sister que, na pressa, esqueceu de usar o microfone.

A produção não se limitou e puniu todos os brothers, que agora estão no Tá com Nada. Com isso, eles terão que seguir uma dieta restrita até serem liberados. Na restrição alimentar, os brothers recebem arroz, feijão, café, goiabada e ovos. Outros alimentos estão proibidos.

Rízia não gostou e reclamou pelo fato de não poder comer uma lasanha preparada para comer na noite de hoje. Mesmo no Tá com Nada, o cinema do líder teve início. Em tempo, o Big Brother Brasil vai ao ar até a próxima sexta-feira (12), quando acontecerá a final. A Globo ainda não divulgou como será a dinâmica da reta final da temporada do reality show.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade