Paula comenta sobre Rízia: “Precisa reagir”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula e Hariany conversaram sobre o posicionamento de Rízia no jogo durante a madrugada de terça-feira (26). Para a mineira a sister precisa urgentemente reagir dentro da disputa para não se prejudicar.

“Elas se posicionavam muito no jogo. Elas podiam estar de boa, mas elas falavam as coisas quando precisava fazer não é? e a Rízia, nem isso ta fazendo no jogo”, comparou a sister com ex-BBBs da edição 18 do reality. “Ela é muito carismática, mas ela precisa reagir”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas pode reparar, até nas festas ela fica lá assim, tal. A gente que fica o tempo todo ‘vamos! vamos!”, disse a goiana. E Paula finalizou: “Quando falou entre ela e Gabi, as duas são meio paradas. As duas estão faltando posicionamento no jogo”, disse.

Em seguida Rízia entrou na sala e pediu: “Fala na minha cara”, e as duas desconversaram enquanto a sister atravessou a sala pra o banheiro. Ainda nessa terça-feira (26), os brothers terão que decidir entre: Carolina, Elana e Paula para eliminarem em mais um Paredão do reality.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais