Paula comenta sobre brother: “Será que posso dormir lá no quarto ou Alan ta com medo de mim?”

Publicado em 10/04/2019

Durante a madrugada, Paula e Alan tiveram um atrito após o brother coloca-la no Paredão novamente. A discussão dos dois repercutiu e a sister chegou a brincar se poderia dormir no mesmo quarto que ele na madrugada dessa quarta-feira (10).

“Será que eu posso dormir lá no quarto ou o Alan ta com medo de mim?”, disse a mineira e riu em seguida. “‘Oxênte’ mulher, para com isso”, disse Carol. Paula justificou: “Ele tem medo de mim, nunca vi isso na minha vida. Logo eu que não faço nada pra ninguém”, declarou.

A baiana perguntou o porquê desse pensamento. “Ele falou que ia me colocar no paredão porque tinha medo deu ganhar a prova, agora ta com medo de mim de novo. Parece que sou um bicho. Devo ser, né? Sou da roça, mas não sou bicho não”, afirmou. “Você ta levando pra outro lado”, argumentou Carol.

Não foi a primeira vez que eles se estranharam, na noite de eliminação de Gabriela, os dois também discutiram. Por hora, Paula e Carol estão juntas no Paredão, após indicação de Alan na mineira e indicação da sister em Carolina.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade