Paula comenta com sisters: “Se Elana sai, nós ficamos mais fortes”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos antes do Paredão, Paula, Carolina e Hariany começaram a pensar nos próximos passos do jogo caso Elana deixe a casa. Em mais uma noite de terça-feira (26) de Paredão, as emparedadas Paula, Elana ou Carolina podem deixar a casa do BBB19.

As sisters começaram a refletir sobre a trajetória delas na casa. “Não era momento da Elana sair também”, começou a mineira com essa afirmação. Então a baiana comentou algo que Paula não tinha percebido e se surpreendeu. “Mas o líder da semana [Alan] não vota mais em nós. Se ainda votasse ia estar nós três” pontuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ia nós três, não tem mais jeito da gente se defender. Se for nós três é nós três”, concluiu Paula. “Se a gente não ganhar nenhuma nenhuma mais, nós vamos nos Paredões todos. Porque todo mundo vai votar em nós”, disse Hariany.

Por fim, Paula acredita: “Se Elana saí vai ser menos um voto. Ela vai ter só três votos da casa, gente vamos recuperar nossas forças. O jeito é pegar a liderança pra desempatar e põe dois. E se for prova de resistência a liderança é nossa”, terminou a mineira.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais