Paula comenta com sisters: “Se Elana sai, nós ficamos mais fortes”

Publicado em 26/03/2019

Momentos antes do Paredão, Paula, Carolina e Hariany começaram a pensar nos próximos passos do jogo caso Elana deixe a casa. Em mais uma noite de terça-feira (26) de Paredão, as emparedadas Paula, Elana ou Carolina podem deixar a casa do BBB19.

As sisters começaram a refletir sobre a trajetória delas na casa. “Não era momento da Elana sair também”, começou a mineira com essa afirmação. Então a baiana comentou algo que Paula não tinha percebido e se surpreendeu. “Mas o líder da semana [Alan] não vota mais em nós. Se ainda votasse ia estar nós três” pontuou.

“Ia nós três, não tem mais jeito da gente se defender. Se for nós três é nós três”, concluiu Paula. “Se a gente não ganhar nenhuma nenhuma mais, nós vamos nos Paredões todos. Porque todo mundo vai votar em nós”, disse Hariany.

Por fim, Paula acredita: “Se Elana saí vai ser menos um voto. Ela vai ter só três votos da casa, gente vamos recuperar nossas forças. O jeito é pegar a liderança pra desempatar e põe dois. E se for prova de resistência a liderança é nossa”, terminou a mineira.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade