Paula comemora suposta proteção da produção do BBB19 ao trio: “Eles são perfeitos”

Publicado em 29/03/2019

Paula acabou falando demais na madrugada desta sexta-feira (29) no BBB19. A sister deu a entender que estaria recebendo uma certa proteção da produção do reality show. Além disso, não só para ela, mas também para as amigas Hariany e Carolina.

No quarto do líder com as amigas, Paula foi só elogios para toda produção do confinamento. A líder destacou o fato das três escaparem de irem juntas aos paredões. Além disso destacaram a criação de dinâmicas para supostamente interferirem nas formações.

“Gente! Como o pessoal é lindo pra nossa vida. Eles são perfeitos, a produção! Eles estão sabendo que ia nós três pro paredão, se a gente perdesse. Eles sabiam, por isso eles deram o poder pra pessoa que indica…”, falou a sister.

Neste momento Hariany interrompeu a sister e alertou para ela parar de falar sobre o assunto. “Não fala essas coisas, não”, disse. Paula então fez uma expressão de que teria falado demais e logo mudou de assunto.

Sem citar nomes, Paula diz: “É bom ele estar passando mal um pouquinho”

A conversa sobre jogo seguiu no quarto do líder com Hariany e Paula, na madrugada desta sexta-feira (29), no BBB19. Dessa vez, antes de irem dormir, sem citar nomes, a líder falou sobre um brother e disse que é bom que ele esteja se sentindo ameaçado para aprender a jogar melhor.

“Eu não quero que ele pense que a gente vai ficar de marcação com ele, pra ele nem ficar de marcação com a gente também não. Porque eu não quero ninguém no nosso pé mais não”, disparou Paula. Hariany, já com os olhos fechados para dormir concordou com a amiga: “Eu também não”.

Paula continuou: “Mas é bom ele estar passando mal um pouquinho, para ele aprender raciocinar melhor antes de mexer com a gente”. A estudante de moda concordou e as duas deram risada. Após um breve silêncio, as duas resolveram dormir e encerraram o assunto.

Neste domingo, Paula indicará alguém ao paredão e está imune. Entretanto,a pessoa que Paula indicar para a berlinda, também irá ganhar o poder de indicar alguém. E para completar a berlinda da semana, que será tripla, a casa vai até o confessionário e vota para emparedar o terceiro indicado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade