Paula começa discussão com Rodrigo, mas desiste: “Isso não ofusca o meu dia”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após um dia cheio, Paula e Rodrigo tiveram um breve atrito quanto a prova do líder. Nessa madrugada de quinta-feira (08) no BBB19, a dupla debateu sobre os acontecimentos da disputa. A sister se queixou do brother, ‘”sacanagem”.

Em reunião no jardim, o elenco conversou sobre a visita da família e o prêmio da prova que era poder ver o parente. Ainda sobre a disputa, Carol afirmou: “Tenho certeza que ninguém pensou na liderança”, e em uníssono os colegas responderam afirmativamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tiago Leifert revela como será o Paredão inédito no BBB19

No meio da conversa, Paula cutucou o dramaturgo: “Você não gosta de mim. Eu poderia quebrar um seu, mas não quebraria dois”, e Rodrigo tentou se justificar, mas recebeu uma resposta sarcástica: “É só tem nós duas [Hariany] na casa”, disse a mineira.

A prova consistia em eliminar um ao outro, e no mata-mata, Rodrigo tirou duas chances de Paula. Irritada a sister declarou mais cedo: “Me senti vingada”, quando eliminou o brother da prova. Finalmente, a rixa terminou: “Isso não ofusca o meu dia”, o colega pediu: “Não faz essa linha não”, disse ele. Por fim, os dois encerraram o assunto na roda de conversa.

Veja mais: Rízia é a nova líder e como prêmio fica de frente com a irmã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais