A Que Não Podia Amar

Paula começa a trabalhar como garçonete e revolta Rogério: “Não tenho medo de trabalho digno”

Heroína passará a trabalhar no bar de Ulisses

Publicado em 18/09/2019

Mesmo separados, Rogério (Jorge Salinas) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) continuarão se estranhando em A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, o cadeirante ficará indignado ao saber que sua ex está trabalhando como garçonete no bar de Ulisses (Germán Gutiérrez).

“Paula, você não precisa disso. Eu posso te sustentar. Você nem sequer foi ver a casa que comprei para o meu filho e pra você”, afirma Rogério, ao encontrá-la no local.

“Claro que não! Nem eu nem o Marquinho (Juan Bernardo Flores) queremos saber do seu dinheiro ou dessa casa!”, afirma ela, acrescentando que o garoto anda bastante magoado pelas últimas atitudes de seu pai.

“Você tem que aceitar a casa! Se não a quer para você, eu entendo. Mas é do meu filho! Pro meu filho crescer ali”, insiste Rogério. “Como já disse, eu não vou viver do seu dinheiro. Muito menos do dinheiro do meu filho. O que você me der será somente para o Marquinho. O meu sustento eu vou garantir!”, rebate a enfermeira.

Furioso, Rogério ameaça obrigar Ulisses a demiti-la. “Anda! Faça isso, se quiser! E eu começarei a vender chicletes nas ruas ou na beira da estrada! Não tenho medo do trabalho digno! Prefere isso a depender de você, Rogério Monteiro”, dispara Ana Paula, dando meia volta e deixando o ex-marido espumando de raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade