Paula Burlamaqui fala sobre namorar garotão 30 anos mais jovem em Órfãos da Terra: “Surpresa maravilhosa”

Publicado em 15/08/2019

O romance entre Benjamim (Filipe Bragança) e Letícia (Paula Burlamaqui) surpreendeu muita gente, em Órfãos da Terra. Os dois têm cerca de 30 anos de diferença de idade e nem se encontravam muito. Mas um fato em comum acabou aproximando os dois. Ambos têm um amor não correspondido. Ela sofre por Faruq (Eduardo Mossri) e ele por Laila (Julia Dalavia).

Os atores que interpretam os personagens veem no casal uma oportunidade de levar uma mensagem para o telespectador. “Eu não esperava mesmo! Já tinha conversado com os diretores sobre isso, mas eles não queriam me falar quem era. Quando eu vi, fiquei muito feliz. Era algo que ninguém esperava!”, afirmou Filipe Bragança.

Paula também foi surpreendida. “Foi uma surpresa maravilhosa! E acho importante falar sobre isso, porque quando são homens namorando mulheres mais novas, o preconceito é menor”, contou ao site Gshow.

A atriz ainda explicou por que o relacionamento de Letícia com Faruq não prosperou, mesmo ela sendo muito apaixonada por ele. “Ela era apaixonada, mas ele era machista, devido a sua educação bastante diferente da nossa. Agora, Letícia está mais leve e mais garota, até mesmo no jeito de se vestir”, disse.

Ainda durante a entrevista, Filipe revelou que eles sabiam que seriam julgados pelo público. “A gente queria fazer uma coisa que fosse muito crível, já que as pessoas vão julgar um cara mais novo com uma mulher mais velha. Então, queríamos achar uma forma de fazer isso ficar bonito, que realmente fosse um amor entre os dois”, concluiu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade