Paula brinca com Elana: “Você ta parecendo a Pippa”

Publicado em 24/03/2019

Enquanto conversavam no jardim do BBB19, Paula e Elana começaram a comparar o peso uma da outra. As duas começaram a se balançar no móvel que fica no meio da área externa da casa nessa noite de domingo (24).

Quando Elana começou a balançar Paula então comentou que a sister estava parecendo a porca de estimação da sister: “Olha eu, nem faz cosquinha, Elana do céu! Olha o chumbo que você é. Você tá parecendo a Pippa. Porque não dá pra brincar com ela, porque é muito grande”, disse rindo e recebeu um tapinha da piauiense.

Paula é dona de uma porca a Pippa, como é chamada. Recentemente o animal de estimação da sister teve 11 porquinhos. A Pippa, como é chamada carinhosamente, teve seu momento de estrela no Instagram da dona. Confinada, a mineira já chegou a desconfiar que os ‘netinhos’ nasceram.

Ainda essa noite os brothers terão mais uma formação de Paredão. A cerimônia deve começar com Gabriela vetando um dos colegas com o poder do Anjo. Em seguida, Alan indica alguém a berlinda e Rodrigo que recebeu o aviso de ‘consequência’ na última prova do líder, deve indicar após o líder. Por fim, o terceiro indicado será por voto da casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade