Paula brinca: “Aqui tem um milionário e um José Rico”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula e Alan são os finalistas do BBB19, e nesta madrugada de sexta-feira (12), os dois ficaram na área externa da casa conversando sobre a final. Paula então resolveu brincar com o surfista declarando que eles agora são a dupla ‘Milionário e José Rico’, já que os dois vão conquistar alguns prêmios.

“E aí rico”, disparou Paula rindo. “Uns 150 eu já tenho”, respondeu Alan. “Aqui tem um milionário e um José Rico, já ouviu falar nessa dupla?”, a bacharel em direito questionou e os dois caem na gargalhada. “Um de nós vai estar milionário”, comemorou Alan e acrescentou: “Aham, meu pai escutava”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Alan encerrou: “Eu não estou acreditando, estava pensando nisso agora, eu to aqui ainda. Está só eu e tu. Não dá para entender”. O surfista foi o primeiro brother a conquistar vaga na final, ele ganhou a prova do líder que lhe deu a imunidade para o último paredão.

Os finalistas falaram ontem ao vivo o que pretendem fazer com o dinheiro, caso ganhem o super prêmio. “Eu, desde o começo do programa eu já tinha falado que metade do valor eu sei que vai ser doado, para instituições, de animais principalmente. A outra metade eu aproveitar com a minha mãe e com minha irmã; comprar um terreno na praia, provavelmente. Aproveitar e quem sabe montar uma pousada. O que eu quero é uma vida tranquila pro resto da vida”, disse o surfista.

Em seguida, a bacharel em direito pôde falar do seu sonho: “A minha família está numa crise muito pesada financeira. E eu to aqui no Big Brother por causa dela, da minha família. Então eu só quero pagar tudo que a minha família precisa que pague, pra poder viver bem e feliz, só isso”, explicou ela emocionada.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio