Pós competição

Paula Amorim rebate críticas por mudanças no corpo após o No Limite: “É natural”

Ela passou por grandes desafios nos dias que esteve na competição

Publicado em 27/05/2021

As gravações do No Limite chegaram ao fim em Beberibe, no Ceará e os participantes do reality show já estão de volta para suas casas depois de algumas semanas de gravações. Mas alguns já enfrentaram algumas polêmicas nas redes sociais.

Uma delas, a ex-BBB Paula Amorim ficou surpresa após receber seu celular de volta, já que eles não poderiam usar o aparelho durante os dias competindo no programa. Acontece que boa parte do público começou a questionar os motivos dela ter emagrecido bastante e alguns criticando a aparência.

Assim que teve o celular de volta, Paula fez questão de falar com os seguidores em sua conta no Instagram, onde revelou que tinha acabado de chegar em casa. “Foi muito cansativo, três horas de voo e mais uma hora e meia até a minha casa”, afirmou a influenciadora.

“Muita gente falou assim para mim: ‘Nossa, Paula… como você está diferente, seu rosto está diferente, você tá aí só que está muito magra’. Com certeza gente, eu tô muito diferente, assustei quando olhei no espelho e estou muito magra, mas é muito… Eu não sei quantos quilos eu perdi e tenho facilidade em perder peso, então eu realmente estou magra e isso muda o rosto, muda o corpo, muda tudo. E é natural gente, o perrengue que a gente passou ali…”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade