Paula alerta Hariany: “Agora Alan vai votar na gente”

Publicado em 27/03/2019

Paula e Hariany conversaram sobre os rumos que o jogo levaria, após a saída de Elana. Durante a madrugada de quarta-feira (27), as duas se mostraram preocupadas com os votos da casa, principalmente Alan.

O brother que conquistou a liderança, votou em Elana e a piauiense deixou a casa. Sendo assim, Paula se preocupou com o andamento daqui para frente: “Estou preocupada porque agora o Alan vai votar gente”. Em seguida, Hariany comentou: “Ele estava me olhando estranho”, disse.

Por fim a mineira completou: “O pior de tudo é que a Gabi e o Rô não vão na Carol, porque a Rízia está votando sozinha. Não tem por que eles irem pra cima da Carol. A Carol é mais amiga deles. Às vezes a Rízia pode querer se defender”, disse sobre as votações.

Elana, que deixou a casa com 51,9% dos votos, Carolina (45,6%) e Paula (3,82%), formaram um Paredão histórico na noite de terça-feira (26). Em um recorde, os votos passaram de 202 milhões, sendo a maior votação em realitys do mundo.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade