Paula afirma que não pretende mais votar em Tereza

Publicado em 07/03/2019

Paula compartilhou nessa madrugada de quinta-feira (07) com Hariany, que não sente mais vontade em votar em Tereza. A sister afirmou que só pretende votar caso esteja correndo o risco de ir para o Paredão no BBB19.

No quarto do Líder, ao se prepararem para dormir a mineira desabafou: “Todas as pessoas que estão aqui tem capacidade de ir pra final”, disse. Em seguida, Hariany comentou: “A gente tem que ficar confiante, como a gente esteve desde o inicio”, concordou.

Leia também: Alan comemora após sair do ‘Tá Com Nada’

Por fim, a bacharel em direito declarou: “Esse treco de voto, não quero mais ficar ‘coisando’ em Tête. Você viu como ela ficou feliz hoje?”, indagou. Mais cedo, as sisters receberam de presente sapatos da loja patrocinadora do programa e como líder, Paula escolheu Tereza e Hariany.

Finalmente, a sister afirmou: “Só se for um voto aberto, eu tiver correndo um risco, igual foi da última vez, senão, só com o coração mesmo”, afirmou. Em conclusão do assunto, a dupla falou sobre o tempo longo de permanência na casa e sem seguida foram dormir.

Confira: Tereza e Carolina sobre a liderança de Paula: “Líder falsa”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade