Paula acredita que estará no próximo Paredão com Hariany e Carolina

Publicado em 27/02/2019

Com a saída de Isabella, Paula prevê a próxima berlinda. Durante conversa nessa noite de terça-feira (26), a bacharel em direito avisou Carolina e Hariany para se prepararem. A sister acredita que o trio irá para o Paredão que está por vir no BBB19.

Leia também: Isabella é a sexta eliminada do BBB19

Apesar de tentar se manter forte, Carol lamentou e chorou com a saída da amiga: “É muito louco isso, a gente não sabe de nada. É isso bola pra frente, força. Quinta-feira é ‘nóis’ nas provas”, afirmou. Igualmente Hariany desejou: “Pelo amor de Deus, tem que dar certo”, pontuou. Enquanto isso Paula ficou pensativa, mas depois declarou: “Se não vai ser nós três”, afirmou a sister.

Confira: Paula sobre Danrley e Elana: “Estão tão confiantes de ficar até a final”

Em seguida Peixinho pediu: “Nós três não dá gente. Líder e anjo pelo menos, pelo amor de Deus”, disse esperançosa. Ainda essa semana os brothers passarão por mais um prova pela liderança da casa na quinta-feira (28), tendo assim a chance de se imunizarem e o poder de indicar alguém ao temido Paredão.

Paula sobre Danrley e Elana: “Estão tão confiantes de ficar até a final”

Jogando conversa fora, Paula e Hariany fofocavam sobre Elana e Danrley. Nessa noite de terça-feira (26) tensa de Paredão, as amigas falaram sobre a final do BBB19 e fizeram suas apostas.

Enquanto arrumava o cabelo, a loira começou o assunto: “Custa nada deixar a gente aqui até o último dia do programa”, disse dando risada. A goiana completou: “O que que custa? Deixa nós ‘sô’”, comentou. Paula citou a dupla: “Elana e Danrley estão tão confiantes de ficar até a final”, afirmou.

A mineira continuou: “Eles falam o tempo todo disso. Você nunca viu não?”, questionou a amiga. “Você não contou para eles que vai ser a gente?”, debochou a goiana. Paula rebateu: “Não fala isso não, porque depois a gente sai e paga ‘mó’ mico”, comentou rindo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade