Paul manda Camila voltar para a casa de seus pais

Publicado em 10/06/2019

Camila (Anaju Dorigon) é pega de surpresa por Paul (Carmo Dalla Vecchia), depois de flagrá-lo saindo do quarto de Basma/Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Ela o questiona sobre o que estava fazendo lá e ele acaba se irritando e terminando o noivado. Para piorar, demite ela do emprego no cassino e a manda de volta para a casa de seus pais.

A cena começa com Paul saindo do quarto da vilã, olhando para os lados para evitar ser visto. De repente, Camila sai de um esconderijo e vai na direção dele. “O que você tava fazendo no quarto de Basma? Você passou a noite no quarto com ela, não foi? Não tenta me enganar!”, dispara a patricinha.

Paul pede para ela ficar calma, para não fazer escândalo e a chama para conversar em outro lugar. Já no quarto dele, ela permanece enfurecida e o barbudo explica que não tem caso nenhum com Basma, que ela é sua patroa. “Tivemos uma web conferência com clientes da Ásia”, mente.

E mais!

“Acha que sou otária? Fala a verdade! Nós estamos noivos! Você me deve explicações!”, rebate Camila. Porém, acaba surpreendida. Paul diz que eles não estão mais noivos. “Estou cansado de tanta cobrança. Cansado de você. Chega, Camila! Não tem mais emprego, não tem mais hotel, não tem mais casamento”, explica.

Camila fica arrependida de ter agido sem pensar e pede para ele não fazer isso. Mas Paul, que não quer mais saber da garota, conclui dizendo que é melhor ela voltar para a casa de seus pais.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66, na segunda-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade