Paul é demitido por Dalila e se revolta: “Prepare-se para a guerra!”

Publicado em 10/07/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Paul (Carmo Dalla Vecchia) verá Dalila (Alice Wegmann) conversando com Gabriel, advogado da víbora, sobre a papelada para se casar com Jamil (Renato Góes).

O estrangeiro se revoltará e dirá para a loira que ela o usou para que conseguisse conquistar o libanês. “Eu nunca prometi nada a você. Sempre foi muito bem pago, para trabalhar pra mim. Deveria estar muito satisfeito”, rebaterá a malvada, irritada.

O rapaz seguirá argumentando e terminará sendo demitido. “O seu trabalho aqui está terminado”, disparará a vilã. “Eu não vou aceitar ser dispensado assim!”, rebaterá o moreno. A filha de Aziz (Herson Capri) dirá que o pilantra está enrolado com a polícia e que o melhor que pode fazer é partir.

“Você ainda não entendeu nada, Dalila. Eu não vou aceitar isso! Você vai me pagar! Prepare-se para a guerra!”, ameaçará Paul. Vale lembrar que o rapaz aparecerá morto após ter um encontro com Dalila, mas não ficará claro quem fez o crime.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade