Paul ameaça Fauze, que quer desistir de plano de vingança

Publicado em 19/06/2019

Paul (Carmo Dalla Vecchia) não recebe bem um pedido de Fauze (Kaysar Dadour), em Órfãos da Terra. O capanga não quer mais fazer mal à família de Laila (Julia Dalavia), justamente, para preservar Santinha (Cristiane Amorim), por quem se apaixonou. A ideia do libanês é abandonar a vida bandida e vive essa história de amor.

Tudo começa com o próprio Fauze indo procurar Paul, depois de ver Santinha abatida por causa da destruição de loja de Miguel (Paulo Betti). Ao chegar lá, o barbudo inglês acredita que o árabe quer mais dinheiro e pede para ele falar logo… Mas o namorado de Santinha surpreende com sua fala.

“Não quero mais fazer nada contra a família de Laila. Por favor, ustáz… Tudo, menos isso…”, implora Fauze. Paul fica impactado com a audácia de seu funcionário e diz que ele não pode escolher não fazer o trabalho que lhe é dado. “Não pode ser, não acredito! Está falando isso por causa da Santinha? Era o que me faltava, um capanga apaixonado”, debocha Paul.

Mas, na sequência, dá um recado definitivo para Fauze: “Cuidado, rapaz! Se essa bent descobrir quem você é, além de perder a namorada, você vai ter que acertar contas comigo! E você vai ter que fazer tudo que eu mandar!”.

A cena deve ir ao ar nas próximas semanas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade