Paul ameaça Fauze, que quer desistir de plano de vingança

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul (Carmo Dalla Vecchia) não recebe bem um pedido de Fauze (Kaysar Dadour), em Órfãos da Terra. O capanga não quer mais fazer mal à família de Laila (Julia Dalavia), justamente, para preservar Santinha (Cristiane Amorim), por quem se apaixonou. A ideia do libanês é abandonar a vida bandida e vive essa história de amor.

Tudo começa com o próprio Fauze indo procurar Paul, depois de ver Santinha abatida por causa da destruição de loja de Miguel (Paulo Betti). Ao chegar lá, o barbudo inglês acredita que o árabe quer mais dinheiro e pede para ele falar logo… Mas o namorado de Santinha surpreende com sua fala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quero mais fazer nada contra a família de Laila. Por favor, ustáz… Tudo, menos isso…”, implora Fauze. Paul fica impactado com a audácia de seu funcionário e diz que ele não pode escolher não fazer o trabalho que lhe é dado. “Não pode ser, não acredito! Está falando isso por causa da Santinha? Era o que me faltava, um capanga apaixonado”, debocha Paul.

Mas, na sequência, dá um recado definitivo para Fauze: “Cuidado, rapaz! Se essa bent descobrir quem você é, além de perder a namorada, você vai ter que acertar contas comigo! E você vai ter que fazer tudo que eu mandar!”.

A cena deve ir ao ar nas próximas semanas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio